quinta-feira, abril 16, 2009

Clandestino


Anda esconder-te comigo debaixo dos lençóis. Gosto de chamar o teu nome num sítio onde só tu o possas ouvir. Torna-o mais teu. Um dia vou tentar entender a clandestinidade do nosso mundo...hoje não. Talvez amanhã. O tempo não nos dá muito tempo para nós e teima em nos mostrar que lá fora as coisas vão acontecendo sem nós.
Neste reino de tecido tu és o rei e eu sou a rainha. E vamos medindo as nossas forças com as poucas armas que cabem entre os nossos corpos. De certa forma, agrada-me o secretismo da nossa luta. Sem juiz, sem verdades absolutas; as regras são minhas, as regras são tuas e juntos guardamos o poder da decisão.

Estou viciada no teu sabor clandestino. Não tem mal, pois não?

Talvez amanhã seja o dia das questões, da batalha final. Por enquanto, esconde-te comigo debaixo dos lençóis e deixa-me gritar o teu nome ao ouvido. Clandestino.







foto extraída de: http://www.flickr.com/photos/stefanoob/3129932361/

Sem comentários: