segunda-feira, março 23, 2009

dois riscos e bolas de sabão



Abre a janela e deixa o sol entrar.
Marco a caneta nos lençois usados da cama as linhas que separam a luz da sombra.
Deixa-me deitar-me contigo entre elas.
É a luz do sol que conta as histórias que acontecem lá fora: são romances, são tragédias.
Não vamos mexer-nos agora.
O teu cabelo cheira a casa e o meu coração sofre de nostalgia aguda.
Embrulhas as palavras em bolas de sabão e sopra-las gentilmente junto do meu ouvido
... gosto da tua forma de falar.

Ás vezes os sentimentos são assim: cheiram a casa e ouvem palavras de sabão.
E se o sol não fosse esse menino traiçoeiro que ora vem, ora vai.... eu ficaria por aqui contigo.




[ao som de Kymia Dawson, Nothing came out]
foto (surrateiramente) tirada do blog: www.meninadosolhosdeagua.blogspot.com]

1 comentário:

KLaus Pan disse...

Seife und ?
unfähig zu lesen....