sábado, fevereiro 14, 2009

Entre nós


Guardas nas pontas dos dedos flores, punhais que vais desvendando lentamente sobre o meu corpo ao ritmo da melodia que ocupa o que resta deste quarto escuro, vazio de tudo e cheio de nós.
As palavras que desenhas são beijos, são cortes e por vezes também leves carícias que deixam ecos presentes de um toque passado, viciante no espaço que separa a minha pele do desejo da tua.
Não páres agora.
Fecha-me entre o teu peito e a palma das tuas mãos e conta-me assim as histórias que a tua boca se recusa a transformar em palavras.
Não me deixes cair agora.
Eu prometo que as guardo comigo entre a ponta dos teus dedos e o meu coração.




foto extraída de: http://olhares.aeiou.pt/__catarina_cruz_foto745924.html

1 comentário:

KLaus Pan disse...

Optisch wird deine Flohmarklampe hier gut passen...