![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEifJq2OUVPN02M6PHFzinarvJoiPEQdoX3uBmfQ7evCL-bwH_8SyUANBLVBlEQLvZt2syIRnOjzYL8lLR7nDVRPr_aLsd23gBy-Cd8acZlu9-FCQC2bu0qzNMc1nOrZrQKGkVm0BA/s320/coffee.jpg)
Dizes isso assim...
como se fosse a coisa mais fácil do mundo: acordar de manhã e ser feliz. Apenas porque sim. Desligar do mundo e dos outros. Simplesmente porque é o melhor.
Tenho que te dizer que não.
O mundo não funciona por controlo remoto e os outros fazem parte da história, sendo todos eles personagens principais do enredo.
Há dias como hoje em que o facto de acordares já depende de outrém e todos os outros brincam com o teu espírito como se ele fosse a bola no meio do campo. E tu não te podes queixar.
Não tens sequer o tempo necessário para o fazer... e mesmo que o tivesses, não farias porque dentro de ti saberias automaticamente que nada do que digas ou penses vai alterar as regras do jogo.
Limitas-te a deixar-te jogar.
E quando o jogo terminar.... deitas a cabeça na almofada e adormeces. Amanhã é outro dia e podes ser tu a dar o pontapé de saída.
Sem comentários:
Enviar um comentário